Via Pinterest |
Vitória - ES
Quinta, 05 de março de 2015
Querida 'eu',
Como você está?
Escrevo esta carta para saber se você conseguiu mesmo virar uma mulher bem sucedida e se, mesmo assim, tem a habilidade de dar o café da manhã à família e levar teus filhos à escola, enquanto se concentra na reunião importante do dia e planeja o jantar de aniversário de casamento. Você está feliz? Valeu a pena abrir mão dos feriados com teus pais na época da faculdade? E teu relacionamento com teus velhos genitores, como está? Você conseguiu dar a eles o orgulho que sempre quis dar?
Bruna, fico aqui me perguntando se você conseguiu viajar e conhecer os países que tanto desejava visitar. Você aprendeu a poupar dinheiro ou continuou sendo a consumista inconsequente de sempre?
Você ainda consegue ser sensível o bastante para perceber a necessidade de quem está à sua volta? Fazer o bem ainda te faz bem? Seus amigos ainda te procuram para encontrar conselhos sábios ou é você que tem que recorrer a eles? Ou ainda, será que você tem amigos?
Vivo pensando em você, moça. Os meus dias são dedicados ao sucesso dos teus. Estou de cá, dando o meu melhor, esperando que você receba daí a felicidade. E saiba, Bruna, que independente das tuas respostas às minhas muitas perguntas, eu só quero te ver abrir um sorriso sincero e espero que teu coração esteja aquecido com o melhor agasalho que existe: o amor - principalmente o próprio.
Com amor,
Sua antiga 'eu'.
TEXTO PERTENCENTE AO TEMA DE BLOGAGEM COLETIVA DO GRUPO BLOGS UP NO FACEBOOK.
Aiiiii, que lindo *o*
ResponderExcluirNunca tinha visto um post como esse. A frase que mais me emocionou foi "Os meus dias são dedicados ao sucesso dos teus", e é verdade. Ficou linda a carta, Bru.
Beijos | www.blogdagica.com
Ai, Gica, me deixa muito feliz saber que minhas palavras significam algo pra você.
ExcluirObrigada de coração.
Beijos da Bru <3
Não consigo nem imaginar o que escreveria daqui a 10 anos.
ResponderExcluirIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
É difícil mesmo.
ExcluirBeijos da Bru!
Que texto lindo, adorei *-* O legal é que daqui alguns anos você poderá ler e ver o que conquistou e como você mudou, ou não. Parabéns pelo texto, beijos
ResponderExcluirVerdade, Amanda! Espero realmente poder ler essa carta mais tarde e me sentir bem.
ExcluirObrigada!
Beijos da Bru <3
Que lindo que ficou ♥ "Estou de cá, dando o meu melhor, esperando que você receba daí a felicidade", eu também moça. Adorei tua carta, ficou incrível.
ResponderExcluirMuito, muito obrigada, viu? <3
ExcluirFicou lindo minha filha, tenho certeza que sempre nos dará orgulho. Amo Você!
ResponderExcluirMãe, obrigada pela força. Eu te amo!
ExcluirEu daqui 10 anos.. procuro nos meus pensamentos, mas o filme ainda não começou! Será que irei gostar do roteiro?
ResponderExcluirSó você me faz ler Buá, quanta preguiça tenho kkkk PARABÉNS
Tia, não podemos prever o futuro, mas cada dia é uma página na qual temos que escrevê-lo. Vamos escrever uma história bem bonita <3
ExcluirHAHAHAHA que booom que a senhora leu.
Beijos, te amo.
Muito linda sua carta! A gente só quer que tudo fique bem, muito boa sorte pra nós!!!
ResponderExcluirEstou seguindo aqui!!! Também escrevi a minha cartinha!
http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/2015/03/blogagem-coletiva-um-carta-para-daqui.html
Obrigada, Daniela. Vou lá ler a sua <3
ExcluirSábias palavras Bruna, adorei a sua carta... confesso que se fosse escrever a minha, seria bem parecida com a sua!! Desejo que daqui dez anos você volte a ler esta carta, e que ela te traga muita felicidade por ter alcançado todas as suas metas traçadas!! :D
ResponderExcluirParabéns!
Adorei o blog <3