sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: DE TUDO UM POUCO

Oie!
Esta é a primeira TAG que respondo e quem me indicou foi a linda Thaís, dona do blog Thaís na cidade
O objetivo é responder às 11 perguntas (e assim a gente passa a se conhecer melhor) e ao fim indicar alguns blogs para participarem também. Vamos lá?

1. Qual o seu estilo musical preferido?
É muito difícil, para mim, definir meu gosto musical, porque tudo depende do meu humor. Me definiria como eclética, porque na maioria das vezes a letra da música vai me atrair muito mais do que o ritmo. Entretanto, ultimamente o que mais tenho ouvido é Pop Rock, MPB e Reggae.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Shorts, sem dúvida! Moro em uma cidade muito quente (a gente se sente cozinhando na rua) e nada mais confortável e fresco do que os shortinhos.

3. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cores?
Sou tão relaxada com esmaltes... uso sempre os mesmos baratinhos de supermercado!

4. Short ou saia, e por quê?
Vide pergunta 2.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Eu uso o cabelo liso desde os 12 anos, mais ou menos, seja apenas com escova ou com progressiva. Sempre achei que combinava melhor comigo, por isso abri mão dos meus cachos. Entretanto, admiro demais cabelos cacheados e bem cuidados, inclusive tenho uma invejinha boa da minha irmã, que tem o cabelo mais lindo que já vi! <3

6. Salto ou sapatilha?
Sapatilha, sapatilha, sapatilha, sapatilha... Sem dúvidas! Muito mais confortável, além de não me fazer andar como uma patinha choca. Não sei andar de salto, definitivamente!

7. Brigadeiro ou sorvete? 
Brigadeiro, sem sombra de dúvidas. Meu maior vício!

8. Doce ou salgado?
Eu troco qualquer prato salgado por um doce. QUALQUER!

9. Como você define seu estilo?
Acho que posso defini-lo como básico. Não perco muito tempo no dia-a-dia montando looks ou algo do tipo. Até queria me arrumar mais, mas a preguiça não deixa...

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Não diria que sou consumista, mas eu poderia economizar mais, definitivamente! Não consigo poupar dinheiro, e isso é algo que preciso mudar.

11. Você se considera vaidosa?
Sim, mesmo que não muito.

Infelizmente, vou quebrar a corrente porque não vou indicar blog específicos, mas sintam-se à vontade para responder a TAG também!!!
Beijos da Bru <3

3 comentários:

  1. Estou rindo porque somos muito parecidas!! Eu também uso os esmaltes baratos, prefiro sapatilhas, sinto preguiça de me arrumar depois - e tirar make nosssa - e ouço MPB pra caramba. Mas não gosto de shorts, e de consumista só tenho o sonho mesmo çauheuaheuah


    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA adoro as quebra correntes =)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o post e amei seu cantinho estou seguindo aqui

    blogminutomulher.blogspot.com acho que vou responder seu tag linda :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3