quinta-feira, 26 de março de 2015

A GENTE NASCE SOZINHO

Via Pinterest

A gente nasce sozinho.
É bom ter alguém com quem falar e um abraço amigo sempre será um ótimo calmante, mas nossa companhia mais fiel somos nós mesmos.
Nosso companheiro de viagem é nossa mente e nossos pensamentos são tudo que temos dentro da mala.
A gente encontra outras mentes estrada a fora e queremos que seus pensamentos se juntem aos nossos, numa melodia bem compassada, e que se unam, tornando-se um só. Mas duas vidas não se fundem. Elas no máximo escolhem caminhar juntas e de mãos dadas.
A gente nasce sozinho, e amor próprio é o que mais precisamos. Se a gente se ama por inteiro, somos capazes de compartilhar amor com quem chegar. Mas se todo amor que temos é pra dar a outra pessoa, então continuamos vazios.
A gente nasce sozinho, e por mais que a mesma cama seja ocupada por dois corpos, cada um sonha um sonho, cada alma repousa só.
A gente pode escolher compartilhar a vida com outrem, encaixar um plano no outro, traçar caminhos para que ambos sejam felizes, mas a gente nasce sozinho, e morre sozinho também.

PENSAMENTOS ALEATÓRIOS E REPETITIVOS DE UM DIA DEPRÊ...

10 comentários:

  1. Exatamente,a gente só fica só se quiser,pois existem várias formas de se ter uma companhia...

    Beijos..

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A gente nasce sozinho, e morre sozinho, uma verdade irrefutável. Nossos pensamentos são somente nossos, então, costumo dizer que nunca conhecemos alguém realmente, só aquilo que ela quer que nós conheçamos. Belo texto, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Bruna, já disse que sou fã de seus textos né?! É uma verdade inquestionável, nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Todavia o caminho que se percorre entre o nascer e o morrer é bem melhor acompanhado. Não gosto de me sentir sozinho. Lindo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada do fundo do meu coraçãozinho! hahaha <3
      Sim, é bem melhor andar ao lado de alguém, né? Eu gosto de ter momentos sozinha, mas me sentir sozinha é muito bad. O único lado bom é que me rende textos! haha
      Beijos da Bru <3

      Excluir
  4. Que texto tão lindo e profundo, Bru! Isso é muito verdade, as vezes estamos rodeados de pessoas, mas no fundo, somos mesmo sozinhos. Não importa quantas pessoas tenhamos ao nosso lado, nós mesmo calçamos os nossos sapatos e sentimos os calos que ele faz, não dá pra outra pessoa fazer isso pela gente.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Juliana! Só a gente sabe o quanto doem as pancadas que levamos...
      Beijos da Bru <3

      Excluir
  5. Que texto lindo, faz a gente refletir sobre o que a gente busca em outras relações, sejam amorosas ou não.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente "A gente nasce sozinho, e por mais que a mesma cama seja ocupada por dois corpos, cada um sonha um sonho, cada alma repousa só" sou muito individualista nas minhas perspectivas, desejos e atos, mesmo sendo casada tenho e prezo minha individualidade. de fato sempre estaremos sós e as relações são um escape para nos esquecermos disso
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3