segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DIY: COROA DE FLORES


                         



Olá!

Hoje vim falar sobre um acessório que já é usado há alguns anos mas que recentemente vem tomando conta de mais cabeças (literalmente!). 
Usadas pelas garotas participantes do Movimento Hippie em meados dos anos 60, as coroas ou tiaras de flores são um acessório versátil pois se adapta a diversos estilos. 
Das mais finas e discretas às maiores e mais marcantes, as coroas de flores podem ser usadas para dar um toque final ao look ou como peça principal do mesmo. Elas também dão leveza e beleza a fotos tiradas ao ar livre, além de um ar romântico e feminino. Com tantos shows e festivais legais chegando ao Brasil este ano, dá para montar vários looks legais e descontraídos com este acessório!
Várias famosas como Lana Del Rey, Katy Perry, Alexa Chung e AnnaSophia Robb já aderiram à onda das queridinhas do momento.
Aí vão algumas fotos e um vídeo muito legal e explicativo pra gente se inspirar e aprender a fazer essa belezoca! O vídeo é da linda da Isabella Scherer. O Instagram dela é o @isascherer.
XO










                         




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3