domingo, 25 de janeiro de 2015

CANTOR DA SEMANA: BIRDY



Olá!

Música sempre foi algo que moveu e me inspirou bastante. Os fones de ouvido não saem da minha bolsa. Por isso pensei que seria legal compartilhar semanalmente um(a) cantor(a) ou banda que eu goste ou tenha conhecido recentemente.
A escolhida de hoje é uma cantora cujo trabalho eu conheci há alguns anos. Foi minha irmã que certo dia me enviou um vídeo do Youtube dizendo que a música era a minha cara, e ela acertou em cheio. Me apaixonei instantaneamente pela voz da Jasmine van den Bogaerde, mais conhecida como Birdy. A garota britânica nascida em 1996 demonstrou, desde cedo, seu dom em tocar corações com sua voz doce, suave e forte. Seus covers fizeram com que ela fosse conhecida e admirada no cenário musical.
Suas músicas são geralmente tocadas ao piano, e são relaxantes e fazem a gente se sentir num conto de fadas (pelo menos eu sempre me sinto assim ao ouvir suas músicas).
Vou deixar aqui algumas das que eu mais gosto, e espero que vocês também gostem.
XO









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3