terça-feira, 8 de setembro de 2015

DIÁRIO DE VIAGEM: WASHINGTON, D.C.

Sim, ainda estou viva e sim, o blog também! Tem sido bem difícil conciliar minha rotina aqui com postagens frequentes, mas hoje vim mostrar um pouco mais de outra viagem que fizemos. 
A cidade escolhida foi a capital dos Estados Unidos, onde mora o titio Obama. Washington, D.C. tem vários museus e memoriais, com entrada gratuita em sua maioria. Não dá pra esquecer da Casa Branca também, né?
Ficamos lá por 3 dias, andamos demais, enfrentamos calor e sol escaldante, mas valeu a pena conhecer os pontos turísticos da cidade. 
O museu que mais mexeu comigo foi o Museu Memorial do Holocausto, que de forma bem realista retrata esse acontecimento tão triste. Me arrepiei e tive os olhos cheios de lágrimas por várias vezes, enquanto passava por fotos, vídeos, desenhos feitos por crianças, e até a reprodução do trajeto de uma criança que sentiu na pele a maldade que reinou aquela época. Me vi caminhando desde uma casinha colorida e feliz até um campo de concentração frio e escuro. O detalhe é que todos os ambientes tinham uma página do diário do Daniel, o sobrevivente do Holocausto que perdeu toda a família. 
Fomos também ao Museu Nacional do Ar e do Espaço, ao Museu de História Natural, ao Obelisco, ao Capitol e ao Memorial Lincoln. 
Deixo aqui algumas fotos tiradas durante a viagem. Espero que gostem... Até a próxima!































4 comentários:

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3