sexta-feira, 10 de julho de 2015

DIÁRIO DE VIAGEM: VIVENDO O SONHO

Desde muito pequena - não que eu tenha crescido muito - senti crescer em mim uma vontade. Eu via fotos e vídeos de outros países e meu coração vibrava. Descobri que queria conhecer o máximo do mundo que eu conseguisse. Hoje, me vejo morando numa cidade linda, longe das terras onde emiti o primeiro choro e disse as primeiras palavras. O plano é fazer 7 semanas de curso de Inglês mais um ano de faculdade aqui nos EUA. Por isso, a partir de agora, o blog também irá guardar algumas imagens capturadas ao longo destes meses durante os quais viverei nas terras do Tio Sam. 

Hoje, 10 dias após chegar na Filadélfia, meus amigos e eu fizemos um tour pela cidade e paramos num parque chamado Spruce Street Harbor Park e no John F. Kennedy Plaza, mais conhecido como Love Park. Já havíamos ido ao centro algumas vezes, mas finalmente com câmera em mãos, pude registrar um pouco desta cidade que mal conheço mas já considero pakas.





















4 comentários:

  1. Parabénsss de coração moça, que você consiga realizar teus sonhos por aí, afinal, tem muita coisa pela frente ainda. O lugar é lindo e as fotos ficaram um encanto ♥

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelas fotosss! Aproveite muito <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Amei neguinha, fotos lindas! Mami

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3