quarta-feira, 6 de maio de 2015

TUDO BEM SENTIR DOR DE COTOVELO


É normal sentir aquele aperto no peito ao rever alguém que ficou pra trás e perceber que essa pessoa pode ser feliz independente de estar ou não ao seu lado. Li por aí que nós temos, às vezes, a errada impressão de que somos insubstituíveis e que as coisas vão parar no tempo sem nossa presença. Não percebemos, muitas vezes, que o mundo, a vida das pessoas e o evoluir das coisas não giram em torno do nosso insignificante umbigo. Tudo bem, eu também me sinto assim, de vez em quando. Não é nada demais sentir a cabeça formigando ao ver a foto dos EXs - namorados, amigos, peguetes, colegas e afins - com um sorriso estampado ao lado de alguém que não seja você, ou até mesmo sozinhos. 

Acho que todo mundo experimenta a dor de cotovelo pelo menos uma vez na vida, às vezes as pessoas só não querem admitir ou reconhecer o sentimento. Só não dá pra se martirizar cada vez que essa sensação aparecer. Decisões e escolhas fazem parte do crescimento e aprendizado de uma pessoa. Se, um dia, você sentiu a necessidade de seguir um caminho diferente de alguém, é porque essa mudança realmente era necessária para que você chegasse aonde está. Se, por outro lado, alguém escolheu te abandonar na caminhada, isso mostra que sua companhia não seria agradável, de qualquer forma, porque como seria possível fazer esse trajeto tão cansativo que é a vida, ao lado de alguém que simplesmente não quer estar ali? Não dá pra culpá-lo, também, por querer conhecer outras estradas. E ainda, se a própria vida impôs a vocês caminhos diferentes, o que resta é levar consigo as melhores lembranças guardadas com carinho dentro do baú mais seguro - o coração. Assim como a vida separa, um dia ela pode fazer caminhos se cruzarem novamente.

7 comentários:

  1. Gostei do texto e concordo as melhores lembranças são guardadas no coração e são os mau momentos que nos fazem crescer e tornam mais fortes. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais normal e comum do que vc pensa kkkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sentir dor de cotovelo deva ocorrer para sabermos como é, mas é algo que acredito que não deve ocorrer mais que uma vez, faz mal, heheh...
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  4. Bru, te indiquei numa tag, olha lá <3 um beijo! http://www.48janeiros.com/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca né?!
    Algo que todo mundo esta destinado passar pelo menos uma vez na vida..
    Visita aê?! - www.aventurageek.com

    ResponderExcluir
  6. Impossível ler esse texto e não me lembrar da frase "quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta", porque é exatamente isso que acontece, deixamos as pessoas esperando que elas nunca vão nos esquecer/substituir, quando muitas vezes o que acontece é exatamente o contrário. Mas realmente não devemos ficar com alguém por medo de sermos esquecidos, já que essa não seria uma boa opção.

    Um beijo, Bru!

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3