quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

QUERO SER AMADA

Via Pintereast
Desde que me entendo por gente ouço dizerem por aí que vou encontrar minha cara metade.
Durante boa parte da minha vida eu acreditei nesta 'verdade' e por várias vezes, após fins de relacionamentos frustrados, me senti incompleta e magoada por não ter encontrado meu par ideal.
Vi muitos casais se formando ao meu redor e cheguei a crer que o problema fosse eu mesma. Algo em mim estava errado e por isso o amor ainda não havia me visitado. Talvez ele tivesse batido à porta e desistido de residir ali quando viu a bagunça na qual eu me encontrava. Talvez um dia aparecesse a pessoa que me completaria em meio à minha confusão.
Envolta nesses pensamentos e imersa nas dúvidas, vivi meus dias alimentando a necessidade de me sentir amada. Eu admirava os relacionamentos longos e duradouros e sonhava com o dia em que eu viveria isso também. 
Mas havia um detalhe do qual eu não sabia e que tive que aprender com a dor das feridas que minhas experiências me causaram: eu não preciso de alguém pra me completar. Eu já sou completa. Meus sonhos, meus medos, minhas conquistas, são parte daquilo que sou. Minha essência me define. E foi aí que eu decidi que não quero ser simplesmente uma metade ambulante andando por aí à procura de alguém que preencha o espaço vazio. Eu vou me completar lutando pelo que quero, cultivando minhas amizades, cuidando da minha alma, aprendendo a amar a vida que tenho. Eu vou correr atrás dos meus sonhos, aprender a amar a mim e às as oportunidade que a vida me dá de ser feliz. E assim, me amando por inteira, um dia por acaso posso esbarrar com alguém com quem eu queira caminhar de mãos dadas por um caminho talvez estreito, de terreno irregular, com muitos buracos. Mas será alguém com quem valerá a pena sofrer a dura subida e comemorar a chegada. 

4 comentários:

  1. Que texto lindo Bruna ♥ Acho que isso é umas das coisas da qual realmente é necessário abrir mão. Espero que ache esse tal alguém. Eu espero achar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Kelly. Que nós duas encontremos ♥
      Beijosss

      Excluir
  2. Texto incrível, Bruna!
    Sou autora do blog http://centelhasdeamor.blogspot.com.br/, e queria conversar com você. Se puder me mandar um e-mail! ♥ ♥
    nathaliadutra26@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nathalia, muito obrigada!!!
      Te enviei um e-mail.
      Beijosss.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3