sábado, 24 de janeiro de 2015

ON FIRE



Oie!

Bom, este é o meu primeiro post aqui no blog, e pra começar eu gostaria de me apresentar.
Meu nome é Bruna, tenho 20 anos, estou no 5º período de Engenharia Ambiental, moro e estudo em Vitória/ES, apesar de ter nascido e crescido em Nanuque/MG.
Desde criança tenho muito apreço pela leitura e pela escrita, além de ter me apaixonado bem cedo por fotografia também. Após sair da casa dos meus pais para morar fora, descobri que a possibilidade do novo me deixavam extremamente animada. Faço parte de uma geração em chamas. Uma geração inquieta, agitada, criativa, às vezes até inconsequente. Por isso, resolvi, após o incentivo da minha mãe, criar este blog para ter um espaço para guardar e compartilhar minhas ideias, reflexões, desenhos, aventuras, etc.
Não será nada além da Bruna refletida em textos, fotos, vídeos e tudo mais.
Espero que gostem!
XO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, críticas construtivas, ideias, etc! Vou adorar ler cada comentário! <3